O nosso cliente SINALCABO renovou a certificação do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) e efetuou a sua transição para o referencial normativo de NP EN ISO 9001:2015.

Com a conclusão de mais uma auditoria da SGS, realizada no passado dia 26 e 27 de Outubro, a SINALCABO reforçou o reconhecimento do seu SGQ, sendo o mesmo considerado uma importante ferramenta de suporte às suas atividades e à melhoria contínua dos seus processos.

A evolução para o novo referencial normativo NP EN ISO 9001:2015, posiciona a SINALCABO num nível mais elevado de exigência, promovendo a otimização dos valores da organização e os processos definidos no seu SGQ.

Esta renovação da certificação e transição normativa é um marco que define uma aposta clara da SINALCABO na qualidade dos seus serviços, na melhoria da eficiência dos seus processos e na máxima satisfação dos seus clientes e parceiros.

A SINALCABO iniciou a sua atividade em 1996, no sector das telecomunicações e é a empresa mais antiga do grupo – SinalGroup. A aposta em prestar um serviço de elevada qualidade e a adoção de uma estratégia focada na inovação e no desenvolvimento, deu-lhe uma exposição que permitiu ter acesso a projetos de referência no mercado das telecomunicações.

Mais recentemente, aproveitando algumas sinergias e know-how, criou uma unidade de negócio com competências no setor energético.

A competência técnica e organizacional adquirida, bem como, a capacidade em oferecer produtos e serviços inovadores, são reconhecidos no mercado, conferindo-nos o estatuto de empresa de engenharia e prestação de serviços de excelência.

A NCA CONSULTORES orgulha-se de acompanhar a SINALCABO neste processo de melhoria contínua e crescimento consolidado.